"Parece-me que se a gente quer o arco-íris tem que querer a chuva também."
Dolly Parton
Dolly Parton
Aprendera que para estampar risos, antes era necessário nublar-se com as lágrimas. Que para enfeitar o olhar com estrelas faiscantes, antes era necessário adorná-lo com cinza. Que para pincelar alegria, antes era necessário colorir-se com nuances de tristeza.
Aprendera que para admirar o arco-íris, antes era necessário banhar-se no frio da chuva graúda. Que para iluminar-se com um Sol imponente, antes era necessário caminhar por entre a escuridão taciturna. Que para colher flores, antes era necessário ferir-se com os espinhos.
Aprendera que para esticar horizontes, antes era necessário passear por estradas amiúde. Que para desejar o céu azul, antes era necessário aceitar o azul adormecido em esmorecimento. Que para enxergar a beleza que costura o cotidiano, antes era necessário garimpar o belo no singelo.
Aprendera que para conquistar a glória de uma vitória, antes era necessário conhecer o fracasso das derrotas. Que para realizar sonhos, antes era necessário encontrar-se com a realidade. Que para erguer-se, antes era necessário arrastar consigo tropeços.
Aprendera que para continuar aprendendo, antes era necessário querer além, sem medo do mais...
Só os tolos aprendem experimentando a dor. Os sábios contemplam o céu, sentem os ventos, abrem o guarda-chuva e chegam em casa secos.
ResponderExcluirFeliz Natal!
Isabella.
Ganhou um seguidor...
ResponderExcluirAprendi que para querer, preciso antes ler e não querer nada, assim como te encontrei, querendo nada no google...
Que lindo! Foi você que escreveu?
ResponderExcluirTô pensando seriamente em imprimir esse texto pra carregar na minha agenda.. se você permitir :)
Aprendi que pra gostar do que ler, basta vim aqui ;)
ResponderExcluirJanete, texto lindo!!
ResponderExcluirE no fim a gente tem que aprender o que é importante sozinha né?!
Tem que se permitir experenciar as coisas..
Se não, nem vale a pena!!
Blog lindo!
Beeeiijos!
Aprendera que das simples coisas, podemos arrancar um sorriso de outrém. Aprendera que mesmo com a tristeza e as lágrima iminentes a solução não é mais mera esperança, mas é a realidade de que é aprendendo que a se vive.
ResponderExcluirE ainda tem gente que acredita no acaso, enquanto tudo gira com base numa lei chamada de ação e reação.
ResponderExcluirE ja te disse o quanto gosto daqui não disse?