"Desde quando sorrir é ser feliz?"
Gonzaguinha
Tem gente que pinta um Sol entre os lábios, mas pincela neblina nos olhos. Tem gente que não quer ser chuva e fingi ser céu azul. Tem gente que não quer ser cinza e fingi ser arco-íris. Tem gente que borda estrelas por fora, mas por dentro costura escuridão. Tem gente com medo dos espinhos e fingi colher somente flores. Tem gente com medo da música do vento e fingi ouvir somente o canto dos pássaros. Tem gente que estampa grandezas, mas esconde tanta mesquinheza. Tem gente que não quer ser tempestade e fingi ser sereno de fim de tarde. Tem gente que não quer ser redemoinho e fingi ser brisa sabor de mar. Tem gente que desenha horizontes alaranjados, mas traça poeira em suas arestas. Tem gente com medo do sal das lágrimas e fingi ser o doce do riso. Tem gente com medo de se perder na tristeza e fingi ter encontrado a felicidade.
Tem gente que mente dizendo ser feliz, e emoldura a mentira com um sorriso largo, e quem disse que rir é ser feliz? Sorria com os olhos, a pele, o coração, a alma... Seja feliz dentro!
-'. Realmente, concordo plenamente.
ResponderExcluirPost perfeito, palavras bem colocadas.
Tem gente que fingi tudo.
Tem gente que vive atrás de mascaras.
beeeijos!
Felicidade: eita palavrinha complicada, né?
ResponderExcluirFelicidade é um estado de espírito que não se manifesta somente por sinais exteriores. Felicidade é o conjunto todo emanando uma energia que ultrapassa o nosso âmago e permite ser compartilhada com outros seres.
Sorrir não basta se por dentro se está chorando...