Meu grande desperdício não foi o 'Eu te amo' sem resposta, meu grande desperdício foi o 'Eu te amo' reprimido.
Meu grande desperdício não foi da vez que levantei e em seguida cai, meu grande desperdício foi da vez que permaneci caído.
Meu grande desperdício não foi o riso que corri, meu grande desperdício foi não ter arriscado certas coisas.
O grande desperdício da vida está na tentativa de evitar a dor, porque tentando evitar a dor deixamos escapar grandes oportunidades de sermos felizes.
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, mas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade."
Carlos Drummond de Andrade
Li esse texto do Drumond a menos de 5 minutos e ia justamente falar sobre ele...
ResponderExcluirNum preciso mais..Li aqui ctg!
hehehehe
Beijus
pois eu... me arrisco mesmo... mesmo sabendo que pode doer depois.. e daí??? eu vou ter tentado neh... vai que dá certo???
ResponderExcluirmeus sentimentos eu nao desperdiço mesmo... lindo texto... beijos
Palmas, muitas palmas para esse post.
ResponderExcluirPois é, o grande desperdício é não arriscar, não mergulhar.
=]
Não sei pq, mas sempre acabo em encontrando aqui... e no momento que cansei de "miguelar" os sentimentos q ando entregando aos outros, encontro esse texto aqui.
ResponderExcluirNada mais perfeito.
Beijos~~
Se ouve desperdicio é porque foi bem aproveitado...e se num fui, sempre há tempo de recomeçar.
ResponderExcluirBjs!
Oi Janete... amei sua postagem!!! Realmente, o grande disperdício da vida é não viver por medo de errar ou sofrer!!! Estou começando meu blog agora!! E gostando demais de navegar por esse novo mundo... a Laya fala muito do seu blog e vim aqui pr a conferir... realmente ela tem bom gosto!!! rsrsrsr... Bjs
ResponderExcluirGrande desperdício é não viver enquanto a vida passa.
ResponderExcluirSão tantos disperdícios, a vida é cheio deles! Saudades das suas visitas Jaane..
ResponderExcluirAh amoor Jamaais! Never! ´q pq eu tava sem temo mesmooooo! fui poostar nu fotolog ontem depois de 10 diias!
ResponderExcluirKat miinha /)
Drummond é demais...vc tem muito bom gosto pra escolher os textos.
ResponderExcluirBeijos.
Pois é menina!!!! rsrsrsr... ela fala bastante sim... acho que vc como "blogueira" é meio como um ponto de referência pra ela!!!
ResponderExcluirObrigada pelo comentário!!! Como estou começando suas visitas e dicas sempre serão bem-vindas!!! Bjs
Sou suspeito...tenho péssima reputação de inconsequente e uma terrível atração pelo risco. Quem sou eu pra duvidar de Drummond...
ResponderExcluirOdeio olhar pra uma estrada e não me arriscar em saber onde ela vai dar.
Quando vc tiver um tempinho,passe la na minha página. No Jornal, digo, texto desse mês, eu falo das histórias que existem por trás de cada música, o que a inspirou. Passando por, Oasis, Velvet Underground,Verve,Suede,Blur, Manic Street Preachers,Bowie, Pulp entre outros.
Acho que você vai gostar um pouquinho.
Grande abraço
Desperdicio é vc não viver .
ResponderExcluirBeiijus =*
Pois é. Eu sempre acho que eu não deveria ter feito certa coisa... Mas não fazer, deixa um arrependimento dez vezes maior.
ResponderExcluir:/
PReciso falar mais nada hahaha
ResponderExcluiro post já falou tudo
AMEI
.
ResponderExcluirEu li o seu "lamento" em uma página que não me lembro, agora. Você se referia a circulação de amigos naquela página, então entrei aqui na intenção de ficar o dia inteiro andando de um lugar para o outro, causando a você a impressão de procura e movimento.
Fiquei feliz quando cheguei, porém mais contente quando vi o número de pessoas que falavam entre si, mas, sempre, se referindo a você, como patrona deste evento. Assim que o tempo abrir para mim às portas da oportunidade, eu voltarei e direi do meu contentamento em falar para quem não sabe, como você, o meu próprio nome.
silvioafonso
.
é importante mesmo aprender com cada desperdicios desse e depois quem saber...Ri de si mesma.
ResponderExcluir